Mercado Internacional

Google, Apple, Samsung entre outras, se usamos e acreditamos nessas marcas globais, por que não se tornar sócio delas? O mercado internacional trata diretamente com as maiores e mais sólidas empresas mundiais.

Saiba mais

Real State Investment Trust nada mais são do que cotas de fundos imobiliários. Essa aplicação é destinada exclusivamente à investidores que acreditam na otimização de seu capital perante a valorização de um imóvel ou do setor imobiliário à que esteja atrelada.

Saiba mais

Uma Opção é um contrato de direito sobre determinado ativo. As opções são um tipo de derivativo que dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo em uma determinada data a um determinado preço, podendo fazer desta forma, uma espécie de “hedge” (proteção) do capital.

Saiba mais

Os contratos futuros são termos de compra e venda padronizados e através deles, as partes compradoras e vendedoras se comprometem a comprar e a vender determinado ativo, em determinada data e um preço determinado. Podem ser negociados ativos como: Boi Gordo, Café, Soja, Milho, Etanol, Petróleo, Ouro, moedas em geral, entre outros.

Saiba mais

São títulos de renda fixa emitidos pelos governos internaciais com a finalidade de captar novos recursos para o financiamento da atividades públicas em geral.

Saiba mais